quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Entrevistas Rigaboteanas #18

Esta semana temos o dono do estamine "Vamos jogar no Totobola", o jogo de "apostas "desportivas mais viciado nos resultados ( segundo dizem) da blogosfera( pelo menos  que eu conheço cof cof)ps: já agora depois desta entrevista espero ter umas ajudinhas lá no dito coiso


1-Bem vindo ao"Entrevistas rigaboteanas", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog.

Será que existe alguém que não conheça o gerente do Vamos Jogar no Totobola?
Mas pelo sim,pelo nao,é melhor me apresentar...

Tomé Silva,31 anos,solteiro,bom rapaz,nascido e criado na cidade onde nasceu Portugal.

2-O que fazes da vida? Estudas,trabalhas?

Não tenho outro remédio senão trabalhar para sobreviver,assim como milhares de Portugueses.
Neste momento estou numa "grande" empresa do ramo têxtil.

3-Que gênero de coisas despertam o teu interesse?

São tantas que tenho dificuldades em escolher apenas algumas.
Futebol,automóveis,fotografia,escrita,etc,são apenas alguns dos meus interesses.

4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?

Não acredito que exista alguém no mundo sem qualquer tipo de objectivos.
Uns podem é ser mais ou menos fáceis de concretizar,no entanto nada é impossível.
Um dos meus objectivos era entar no mundo do futebol.
Felizmente já o consegui no futebol amador,mas um dia quero chegar ao profissional.

5-Que actividades culturais te fascinam?

Infelizmente o tempo e a carteira não me permite fazer tudo o que gosto...
No entanto as minha perdições são os espectáculo de comédia,as exposições de automóveis e claro os espectáculos de futebol.

6-Que genero de musica mais gostas de ouvir?

Não gosto de me prender a um gênero musical e gosto de um pouco de tudo.
No entanto ultimamente ando a ouvir muito música latina e Portuguesa.

7-Quais os teus filmes e actores favoritos?

Não consigo eleger um filme ou actor preferido.
No entanto grande parte dos filmes que vejo são comédias.

8-Tens alguma religião?Qual a tua opinião sobre o novo papa, acreditas que ele pode mudar a forma como as pessoas vêem a igreja e a pode mudar de alguma forma?

Não tenho nenhuma religião.
Confesso que não tenho opinião formada sobre o Papa,no entanto pelo que vou lendo muitos católicos parecem gostar dele.

9-As redes socias e os grupos de hacktivistas como os Anonymous ganham cada vez mais importancia hoje em dia, qual a tua opinião seja pelo crescimento das redes sociais como fenómeno de agregar pessoas em torno de uma causa e por outro lado, qual a tua opinião sobre aquele tipo de grupos(Anonymous e outros) que basicamente se dedicam a mandar abaixo sites?

Confesso que não tenho opinião formada sobre o assunto.

10-Com o aquecimento global, o clima vai mudando, o que achas que se devia fazer para minorar isso e de que modo contribuis?

Acho que ainda temos um longo caminho a percorrer para mudar muita coisa.
Enquanto não se punir severamente os prevaricadores tudo continuará na mesma.
O meu contributo não é enorme,no entanto além da reciclagem não atiro lixo para o chão,embora o meu pecado continue a ser os cigarros...

11-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?

Odeio Política e os Políticos.
Apenas gosto de saber o mínimo indispensável,para saber como vai andando o nosso País.
Eu sei o que deve ser feito para melhorar o País,no entanto não me atrevo a dizer sob pena de ser mal interpretado.

A proxima fase é algo que chamarei “respostas expresso”e em que farei perguntas mais pessoais e serão perguntas de resposta mais rápida.

12- Maior qualidade?

Amigo do meu amigo e não fazer as coisas com segundas intenções.

13- E defeito?

Mau feitio nos primeiros 5 minutos do dia.
Ter o coração demasiado perto da boca e por vezes dizer coisas sem pensar e que não deveria dizer.

14- Se te saisse o euromilhoes qual seria a primeira coisa que farias? E a maior extravagancia?

Comprar 1 Ferrari,uma grande casa com piscina e pegar nas pessoas que mais amo e correr o mundo.

15-Viagem de sonho e porque?

Não tenho nenhum destino que considere um sonho,embora goste muito de Itália e do Brasil..
O ideal seria mesmo uma volta ao mundo.

16-maior idolo?

Os meus Pais.
Porque se hoje sou o homem que sou é devido a eles.
Infelizmente já não tenho o meu Pai presente,mas espero ter a minha Mãe por muitos e longos anos.

17- se pudesses ter um jantar com qualquer pessoa a nivel mundial quem seria e porque?

Talvez convidasse o actual Primeiro-Ministro,para lhe poder fazer algumas perguntas informais...

18- deixa uma mensagem para os leitores do blogue.

A vida é demasiado curta para terem medo de arriscar.
Vivam a vida da melhor forma que sabem e que podem,mas sem terem medo de lutar pelos objectivos.

E claro,se gostarem de ler notícias parciais e palermices sobre futebol têm de passar no Vamos Jogar no Totobola.

1 comentário:

Tomé Silva disse...

Riga para mim foi um prazer ser entrevistado para a tua rubrica.

No entanto já devias saber que no meu "tasco" apenas o 1ºlugar está viciado,os restantes lugares são conquistados por mérito dos participantes.

Eu até ia ajudar-te na classificação,mas depois destas afirmações caluniosas e injuriosas terei de repensar...

Abraço.